terça-feira, 2 de abril de 2013

Projeto Maratona Fotográfica divulga regras da competição que registrará de forma sustentável e funcional as águas do rio Apodi-Mossoró

Maratona-Fotográfica-UERN aokOficinas em Areia Branca reuniram profissionais e amantes da fotografia

Após realização e sucesso das oficinas do Projeto Maratona Fotográfica, tem início a preparação efetiva para os dias da competição que registrará de forma sustentável e funcional as águas do rio Apodi-Mossoró em cada uma das cidades-polo banhadas pelo manancial. A competição ocorrerá de 6 a 20 de abril.

Segundo o cronograma, no dia 6 as atividades serão em Luís Gomes, 7 em Pau dos Ferros, 13 em Apodi, 14 em Mossoró e 20 em Areia Branca. Os participantes se encontrarão nos locais indicados pela organização no site do projeto  http://proex.uern.br/maratonafotografica,  às 7 horas do dia da competição.

No site também estão presentes data e local da distribuição do material que será utilizado no dia. A maratona ocorrerá apenas pela manhã. Os fotógrafos responsáveis por cada cidade-polo estarão incumbidos de indicar três lugares potenciais para a produção das fotografias, disponibilizando para cada local 1 (uma) hora, totalizando, em média, 3 horas de competição.

No dia da competição os responsáveis pelo projeto terão a função apenas de logística e instruções gerais. Os participantes não poderão tirar dúvidas pessoais e/ou mostrar/divulgar as imagens feitas para a maratona. Terão total liberdade para fotografar nos pontos pré-estabelecidos pela organização do evento, de acordo com a cidade onde se inscreveu, obedecendo data, horário e local de partida da equipe daquela respectiva cidade.

Cada participante deverá inscrever 5 fotografias. As fotos poderão ser em cores ou em preto e branco, ficando a critério dos participantes. A entrega do material deve acontecer em até sete dias úteis após a realização da Maratona no mesmo local da inscrição da respectiva cidade.

As fotografias escolhidas pelos competidores serão depositadas em envelopes personalizados com pseudônimos, no intuito de promover um resultado justo e imparcial. As fichas de identificação estão disponibilizadas para impressão na página do evento.

A premiação ocorrerá no dia 9 de maio em Mossoró. (Com informações do Portal da Uern).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações