sexta-feira, 19 de abril de 2013

Programa Mais Educação chega ao município de Serra do Mel beneficiando aproximadamente 1.500 alunos de 17 escolas

MILANE ESSASecretária Milane Azevedo destaca a chegada de mais um importante programa no setor educacional

O município de Serra do Mel acaba de ser contemplado com o Programa Mais Educação. A informação é da secretária de Educação, Milane de Oliveira Azevedo, adiantando que o benefício chegará a 17 escolas localizadas nas zonas urbana e rural atendendo aproximadamente 1.500 alunos.

Com a iniciativa, os alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados e passarão a ter uma jornada estudantil integral, permitindo que o mesmo, além do ensino regular, participe de atividades complementares e socioeducativas.

De acordo com a secretária Milane Azevedo, para funcionamento integral do programa o prefeito Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), já garantiu que dará total apoio aos profissionais que vão trabalhar no programa e aos estudantes.

O Mais Educação é um programa voltado para a promoção da educação integral nas escolas públicas. Com a ampliação da jornada escolar, além do período em que acontecem as aulas, o aluno continua mais um turno na escola, participando de oficinas nas áreas de esporte e lazer, cultura e artes, meio ambiente, inclusão digital e educomunicação, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações