quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeitura de Areia Branca melhora condições dos acessos à orla marítima de São Cristóvão e constrói estrada ligando a vila-praia a Ponta do Mel

11111Via costeira já está sendo utilizada pelos visitantes e comunitários 

A comunidade de São Cristóvão, que possui uma das mais belas praias do litoral areia-branquense, está se beneficiando das ações implementadas pela prefeita Luana Bruno (PMDB), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo.

A recuperação da estrada que liga a vila à orla marítima já foi concluída. A via de acesso leva à principal e a mais frequentada praia de São Cristovão, onde estão instalados bares e restaurantes.

Além desses serviços, a prefeitura está construindo uma nova estrada que liga São Cristóvão a Ponta do Mel, pelo litoral. A via carroçável está com as obras bastante avançadas e, breve, os visitantes e os moradores das duas vilas-praias poderão desfrutar das belezas naturais ao longo do percurso pela via costeira.

Segundo as informações repassadas ao Blog, a nova estrada já está sendo utilizada pelos turistas e moradores da área beneficiada, pois além de proporcionar uma viagem agradável e segura encurta a distância entre as duas vilas-praias.111           Prefeitura está melhorando os acessos à orla marítima de São Cristóvão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações