terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura de Areia Branca e Unimed realizam campanha de adesão de novos usuários junto aos servidores; prazo vai até o próximo dia 20

PREFEITURA DE AREIA BRANCA TERÁ EXPEDIENTE ATÉ QUARTA-FEIRAPara aderir ao plano de saúde servidor deve se dirigir à prefeitura no horário das 8h às 13h

Até o próximo dia 20 a parceria Unimed e Prefeitura de Areia Branca continuará realizando mais uma campanha de adesão de novos usuários, junto aos servidores do município. Os novos cadastros estão sendo realizados na sede da prefeitura, no horário das 8h às 13h.

Adquirindo um plano de saúde o servidor estará garantindo para ele e sua família os benefícios da rede de saúde Unimed, como médicos e clínicas credenciadas.

O convênio, celebrado entre a Prefeitura de Areia Branca e Unimed, surgiu de um trabalho planejado que garante um atendimento de qualidade, resultado do compromisso da atual gestão com o servidor.

O plano de saúde Unimed é sólido e vem garantindo o melhor atendimento à saúde do servidor municipal de Areia Branca, ao longo da sua vigência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações