quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nome da empresa vencedora da licitação para a perfuração do poço na Vila Rio de Janeiro, em Serra do Mel, será divulgado ainda esta semana.

SERRA DO MEL, ÁGUAFalta d´água em Serra do Mel terá um paliativo

Na terça-feira, 23, a equipe do setor de Licitações da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), recebeu os envelopes de habilitação e de preço de uma empresa para a perfuração do poço na vila Rio de Janeiro em Serra do Mel.

A obra no valor de R$ 665 mil havia tido uma licitação em Natal em que não tinha aparecido nenhum licitante.O nome da empresa vencedora para a perfuração do poço em Serra do Mel será divulgado ainda esta semana.

O Sistema de Abastecimento de Serra do Mel vai ter o acréscimo de 25 por cento na produção de água, com a entrada em operação do poço tubular da Vila Rio de Janeiro, que tem vazão estimada em 30 mil litros por hora. O objeto da licitação é contratar uma sonda para a desobstrução, limpeza e ativação do poço tubular da Vila Rio de janeiro. (Com informações da Assessoria da Caern).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações