segunda-feira, 1 de abril de 2013

Moradora do bairro Nordeste compra batom e é premiada na promoção “Louca por Batom Avon; prêmios incluem 10 viagens para Paris

FOTO AVONStela de Cássia (representante), Navegantes (a ganhadora) e Neide (vendeu o batom premiado)

A promoção “Louca por Batom Avon” tem a primeira ganhadora em Areia Branca. Trata-se de Maria dos Navegantes, que comprou um batom com a revendedora Neide Oliveira, do bairro Nordeste e ao abri-lo foi sorteada com um celular Dual Chip.

A promoção funciona assim: na compra de qualquer batom participante da promoção você ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 10 viagens para Paris e 1 mini Cooper.

Cada batom dará direito a um cupom. Ao abrir o cupom identifique o campo “Código de participação” contendo 10 caracteres alfanuméricos. Cadastre-se pela internet ou preencha seus dados no próprio cupom e envie para o Cep promocional.

Faça como Navegantes, compre batom Avon e seja mais uma ganhadora. Faça parte do grupo de revendedoras, cadastre-se! Ligue para Stela de Cássia (84) 8854-1406.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações