sábado, 20 de abril de 2013

Maratona fotográfica de Areia Branca acontece hoje, com os competidores registrando de forma sustentável as águas do rio Apodi-Mossoró

MARATONA AMANHÃOs maratonistas areia-branquenses com o fotrógrafo/oficineiro Pacífico Medeiros (último à dir.) 

Acontece neste sábado, 20, a etapa Areia Branca da Maratona Fotográfica "O Caminho das Águas de Luis Gomes a Areia Branca”. Os maratonistas da competição registrarão de forma sustentável e funcional as águas do rio Apodi-Mossoró.

A gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, que dá suporte ao evento, disse que a saída será após às 6h30, do Cais Tertuliano Fernandes.

A maratona ocorrerá apenas pela manhã e serão indicados três lugares potenciais para a produção das fotografias, disponibilizando para cada local uma hora, totalizando, em média, 3 horas de competição.

As fotografias escolhidas pelos competidores serão depositadas em envelopes personalizados com pseudônimos, no intuito de promover um resultado justo e imparcial.

A premiação ocorrerá no dia 9 de maio em Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações