sábado, 27 de abril de 2013

Lideranças políticas de Areia Branca participam do Encontro Regional do PR potiguar realizado neste sábado, na cidade de Assu

Foto0254 OK“Tonho da Cohab”, Macedo, Duarte e Alderi, comitiva areia-branquense no encontro (Foto: Cedida)

Uma comitiva de Areia Branca foi à cidade de Assu neste sábado, 27, para participar de mais um Encontro Regional do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi conduzido pelo presidente estadual da sigla, deputado federal João Maia.

De Areia Branca, estiveram presentes o presidente do PR no município, ex-vereador Francisco Antônio de Macedo; o vereador Duarte Júnior (PR); o vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e o vereador Alderi Batista de Souza (PPS).

Durante o encontro foram lançados o PR Jovem e o PR Mulher do município de Assu, com as presenças do presidente estadual do PR Jovem, deputado estadual George Soares, e da presidente estadual do PR Mulher, ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.Foto0253 OK       Macedo e o vereador Duarte, ambos do PR, com “Tonho da Cohab”, vereador do DEM (Foto: Cedida)

Com o lema “Mais perto das bases, mais perto do povo", os encontros regionais realizados pelo PR obedecem a um calendário de datas que vem sendo elaborado pelo diretório estadual. Lideranças republicanas de diversas cidades do Oeste e Vale do Assu participaram do concorrido evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações