segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gerência de Turismo reunirá autoridades e proprietários de balsas para tratarem de questões relacionadas à travessia Areia Branca a Grossos

1Serviços prestados pelas balsas voltam a ser tema de discussão, hoje

Nesta segunda-feira, 15, haverá uma importante reunião com os proprietários de balsas que operam na travessia Areia Branca a Grossos e vice-versa.

O encontro realizado pela Gerência Executiva de Turismo, da Prefeitura de Areia Branca, acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a partir das às 16h.

A gerente de Turismo, Viviane Araújo, informa que além dos balseiros, o encontro contará com a participação da prefeita Luana Bruno (PMDB), e representantes da Marinha do Brasil, Polícia, Gabinete Civil e equipe jurídica do governo municipal.

O objetivo da reunião de hoje é discutir ajustes na Lei Municipal que rege o funcionamento das balsas, bem como a questão de horários e a meia passagem para estudantes e idosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações