quinta-feira, 25 de abril de 2013

Diretora-geral do TRE-RN se reúne com prefeitos dos municípios da região da Costa Branca onde haverá revisão biométrica

areia brancaEm primeiro plano: prefeito de Tibau, “Naldinho”; secretária de Finanças da Prefeitura de Areia Branca, Girlane Oliveira; diretora-geral do TRE-RN, Andrea Campos; e a juíza da 32ª ZE, Uefla Fernandes (Foto/Reprodução: Site do TRE-RN)

Nesta quinta-feira, 25, a diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Andrea Campos, reuniu-se com os prefeitos dos municípios de Areia Branca, Grossos e Tibau.

A pauta foi a realização de parcerias entre o TRE-RN e as prefeituras das cidades mencionadas, com o propósito de facilitar os procedimentos referentes à revisão eleitoral biométrica que acontecerá naquelas cidades a partir do mês de maio.

Andrea Campos qualificou o encontro como um sucesso, pois todos os prefeitos se prontificaram a auxiliar o TRE-RN para garantir a realização da revisão nos municípios que administram.

A juíza da 32ª Zona Eleitoral, Uefla Fernandes, o promotor eleitoral, Wilkson Vieira, e os servidores Juan Pablo Bezerra (coordenador de sistemas do TRE-RN), Rodrigo Nunes (chefe de cartório da 32ª ZE) e Rodrigo Jorge também participaram da reunião. (Com informações do TRE-RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações