segunda-feira, 1 de abril de 2013

Câmara Municipal de Areia Branca retomará o calendário ordinário amanhã, com foco na audiência pública da próxima quinta

SANDRO GÓIS OKSandro Góis ultima preparativos para a retomada dos trabalhos amanhã

Nesta terça-feira, 2, a Câmara Municipal de Areia Branca retomará o calendário de sessões ordinárias referente a abril. Será a primeira reunião dos vereadores no mês que se inicia, com os trabalhos em plenário começando às 9h.

Para o dirigente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), a expectativa é a melhor possível para esse reinício de trabalhos legislativos.

Ele disse que os colegas vereadores se mostram motivados e a expectativa é que muitas matérias deverão tramitar em plenário, no período.

O presidente conclama a comunidade para que prestigie as sessões na Câmara. Além de assistir às reuniões, a comunidade e as entidades representativas da sociedade são fundamentais como incentivo ao trabalho desenvolvido por todos que fazemos parte da Casa Legislativa, afirma Sandro Góis.

Sandro reforça o convite para a audiência pública da próxima quinta-feira, 4, às 20h, no plenário da Câmara, quando os vereadores, autoridades e representantes da sociedade civil estarão debatendo sobre segurança pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações