sexta-feira, 19 de abril de 2013

Associação de Artesãos de Ponta do Mel escolheu integrantes da nova diretoria em ato que contou com a presença da gerente de Turismo

artesão OKViviane Araújo (a segunda à dir. na segunda fila) participou da reunião dos artesãos da vila-praia (Foto/Reprodução: Blog do Erivan Silva)

A Associação de Artesãos de Ponta do Mel escolheu no último dia 16, os membros da sua nova diretoria. Os novos dirigentes, são: Maria Adriana da Silva, presidente; Maria auxiliadora, vice- presidente; Clodoaldo Antonio do Nascimento, secretário; e José Saraiva Filho, tesoureiro.

A gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, representou a administração da prefeita Luana Bruno (PMDB) no evento e ao fazer uso da palavra destacou a importância da associação para os profissionais do artesanato na vila-praia e disse que a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Turismo, está à disposição para ajuda a entidade, dentro das possibilidades do município.

Na oportunidade, a ex-presidente da associação, Maria do Socorro dos Santos Saraiva, a popular “Neném do Mel”, fez um breve balanço da sua passagem pela direção da entidade, enfatizando o trabalho realizado em prol do artesanato na vila-praia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações