segunda-feira, 15 de abril de 2013

Areia Branca conta com mais um Agente de Desenvolvimento Local qualificado no curso base realizado pelo Sebrae-RN

1 OKEdivanda Pereira e Eilson Ricardo são Agentes de Desenvolvimento Local

Além da competente Maria Edivanda Pereira, que é Assessora de Avaliação, Controle e Acompanhamento de Programas e Projetos da Prefeitura de Areia Branca, o município conta com mais um Agente de Desenvolvimento Local (ADL).

Trata-se de Eilson Ricardo, que na sexta-feira passada participou do encontro de gestores de territórios do Rio Grande do Norte, promovido pelo Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN), no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

Eilson Ricardo foi recentemente qualificado no curso base de ADL pelo Sebrae-rn.

Edivanda Pereira diz que com o novo agente, juntos irão trabalhar a implementação de Lei Geral no município e assim buscarem mecanismos junto aos setores público e privado para o fortalecimento das potencialidades econômicas locais.

No período de 22 a 25 deste mês, Edivanda Pereira estará em Brasília, a convite do Sebrae, participando do II Encontro de Municípios para um Desenvolvimento Econômico Sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações