quinta-feira, 28 de março de 2013

Procissão do Encontro, celebração da Paixão e Vigília Pascal marcam a reta final da programação da Semana Santa no município

0 okPadre Binu George durante celebração da missa da Ceia do Senhor, na Igreja Matriz (Foto/Reprodução do blog da Paróquia) 

Iniciada no último dia 24, a programação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Areia Branca, alusiva à Semana Santa, prossegue com as celebrações que refletem sobre a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Nesta Sexta-feira da Paixão, 29, às 5h, haverá a Procissão do Encontro, com os fiéis saindo da comunidade Aparecida com a imagem de Nossa Senhora das Dores e outro grupo sairá da Capela Mãe Rainha, no bairro Nordeste, com a imagem do Bom Jesus dos Passos.

Às 15h, celebração da Paixão e às 17h30, procissão do Senhor Morto, saindo da Igreja Matriz, cumprindo o seguinte itinerário: rua Coronel Fausto, avenida Deputado Manoel Avelino, ruas Machado de Assis, João Félix e Duque de Caxias; Travessa Joaquim Nogueira, ruas Desembargador Filgueira, Rui Barbosa, Francisco Ferreira Souto, Calafates e Luiz Cirilo.

Neste sábado, 30, às 19h, Vigília Pascal, sendo que os católicos devem levar velas para o Rito da Luz e após a celebração acontecerá a confraternização da Páscoa na Praça da Conceição.
A programação da Semana Santa realizada pela Paróquia de Areia Branca encerra no domingo, 31, com a Missa de Páscoa na Igreja Matriz em dois horários: às 8h e às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações