sábado, 30 de março de 2013

Problema de ordem técnica atrasa pagamento dos cargos comissionados do município; desembolso está assegurado para segunda-feira

PREFEITURA ABRANCA INJETA MAIS DE R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCALPrefeitura assegura desemboldo dos servidores no primeiro dia útil após o feriado santo 

Um problema gerado no sistema de transferência de valores da agência pagadora para as contas dos servidores, motivou o atraso do pagamento de quase 400 ocupantes de cargos comissionados, da Prefeitura de Areia Branca.

O problema foi detectado na quinta-feira, 28, quando deveria ter iniciado o desembolso referente ao mês de março da categoria.

Ontem, 29, depois de diversas tentativas de restabelecer o sistema, sem êxito, a Secretaria Municipal de Administração emiteU uma nota de esclarecimento sobre o não pagamento dos salários de março para os cerca de 398 comissionados da Prefeitura Municipal de Areia Branca. 

De acordo com o secretário de Administração, Casimiro Neto, apesar de todos os procedimentos adotados, o sistema da agência da Caixa Econômica Federal local, não conseguiu ler o arquivo contendo os dados dos servidores comissionados.

Ontem, os técnicos do setor de Recursos Humanos da secretaria fizeram uma nova checagem no sistema e um novo arquivo foi reenviado à Caixa Econômica. Mesmo assim, até à tarde passada as contas dos servidores ainda estavam zeradas, ou seja, os salários não haviam sido transferidos.

Vale salientar que desde a quinta-feira estão na conta da prefeitura na instituição financeira, os valores correspondentes ao pagamento dos comissionados.

O secretário Casimiro Neto reforça que o problema é de ordem técnica, o que deverá ser solucionado na segunda-feira, 1º de abril, quando todos os detentores de cargos comissionados receberão os seus salários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações