quarta-feira, 13 de março de 2013

Preso o mototaxista “Uga-Uga”, que confessou ter participado da tentativa de assalto que terminou em morte de comparsa em confronto com a polícia

11“Uga-Uga” foi preso em casa. Ele pilotava a moto que dava cobertura ao comparsa (Foto exclusiva para o Blog)

Como resultado das diligências realizadas na tarde de hoje, 13, a polícia de Areia Branca prendeu o segundo suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto que terminou com a morte de um elemento já identificado.

O preso é o mototaxista conhecido por “Uga-Uga”, residente na Vila Santos Reis, próximo ao Mercado Público Central, centro de Areia Branca.

Segundo o capitão Jailson Andrelino, do comando da Polícia Militar local, “Uga-Uga” estava em casa, deitado, e ao ser abordado pelos policiais assumiu que estava em companhia do outro elemento de nome Luiz Henrique, 18 anos, morador do bairro Nossa Senhora dos Navegantes, que trocou tiros com a polícia e veio a óbito, quando tentava assaltar a distribuidora de bebidas do comerciante “Cleytinho”, localizada à rua Calafates, centro.11 ok            Capitão Andrelino dando detalhes da operação à reportagem da TV Mossoró (Foto exclusiva para o Blog)

À polícia, “Uga-Uga” disse que convidou o comparsa para “fazer a parada”, porque estava desorientado com o rompimento de um relacionamento amoroso. O mototaxista é pessoa muito conhecida na cidade, daí a surpresa tanto dos familiares como da população com o seu envolvimento na tentativa de assalto.

De acordo com o capitão Andrelino, como foi preso em flagrante, “Uga-Uga” ficará à disposição da Justiça. O preso também deverá ser investigado se tem envolvimento com outros crimes ocorridos na cidade.

Um fato curioso, é que um popular foi preso por desacato à autoridade durante as operações policiais empreendidas na tarde de hoje, para captura de “Uga-Uga”.

Morte

1O elemento de nome Luiz Henrique da Silva, 18 anos, morador do bairro Nossa Senhora dos Navegantes, morreu em troca de tiros com a polícia, no início da tarde de hoje, quando tentava assaltar a distribuidora de bebidas do comerciante “Cleytinho”.

A vítima foi atingida por três balaços, sendo um na cabeça.

Segundo as informações, dois elementos chegaram ao local numa moto e um deles, armado, anunciara o assalto. Uma pessoa que passava pelas proximidades  vendo a manobra, teria telefonado para a polícia, relatando o fato.

Luiz Henrique chegou a ser conduzido para o Hospital Sara Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Carlos Júnior / Portal Voz de Areia Branca)

Ato contínuo, uma viatura da polícia chegou ao local, sendo recebida a bala. Houve troca de tiros entre policiais e o elemento armado, que foi alvejado e levado para o Hospital Sara Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo elemento, que pilotava a moto, se evadiu do local e a polícia saiu em seu encalço, prendendo horas depois.

11 000000k            Arma usada pelos elementos (Foto exclusiva para o Blog)

2 comentários:

  1. na minha opião acho que a policia matou sem nessecidade deveria ter atirrado para pernas mesmo estando roubando é uma vida e dava pra ve que eles não tinhan muita pratica,as familias é quem sofren.

    ResponderExcluir
  2. Ta certo, parabéns a polícia local, tem mais é que matar bandido mesmo, quem já teve sua casa arrombada ou já foi assaltado sabe o que é perder um carro recém financiado para esses bandidos, sem falar que passará uns quatro anos pagamento por algo que já ão esta mais ao seu alcance, ou vc se deparar com um artista desse armado diante do seu filho!!! parabéns mais uma vez, devemos tirar esses podres de circulação!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações