quinta-feira, 14 de março de 2013

Preocupado com a onda de violência em Areia Branca, Hermano Morais solicita ao Governo do Estado aumento do efetivo policial no município

1 OKDeputado Hermano Morais sai em defesa de mais policiamento em Areia Branca  

Atendendo ao apelo da população, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) apresentou na sessão de ontem, 13, na Assembleia Legislativa, um requerimento à Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte solicitando o reforço do policiamento e o aumento do efetivo para o município de Areia Branca, que tem sofrido diariamente com episódios de violência.

Para Hermano, que acompanha as notícias da região, é lamentável o aumento da criminalidade e a consequente falta de segurança para os cidadãos. "Recebemos todos os dias notícias sobre a violência em Areia Branca e na região. Por isso, solicitamos ao Governo do Estado que reforce o policiamento para garantir à população o direito à segurança e qualidade de vida. Estamos atentos e continuaremos cobrando", disse o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações