quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Tibau distribuirá o pescado da Semana Santa para cerca de 500 famílias assistidas pelos programas sociais no município

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Prefeitura distribuirá peixes para as famílias de baixa renda

Nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Tibau fará a distribuição do pescado da Semana Santa para centenas de famílias assistidas pelos programas sociais desenvolvidos no município, inclusive o Bolsa Família. Serão entregues kits de peixes para cerca de 500 famílias tibauenses.

Essa ação reforça a preocupação e o respeito da administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), com a população, principalmente as famílias de baixa renda, que não têm condições de comprar o peixe, que para os católicos, é sagrado na Semana Santa.

“Ações sociais de alcance serão rotineiras durante a nossa gestão, pois entendemos que para quem recebe o benefício é sempre muito importante. E também é importante para nós, pois temos a certeza de que estamos fazendo um pouco mais para atender a todas as camadas sociais de nossa cidade”, conclui o prefeito “Naldinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações