segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeito interino de Serra do Mel comemora anúncio do início da construção da “Estrada da Castanha” e instalação de poço na Vila RJ

FÁBIO BEZERRA, PREFEITO INTERINO DE SERRA DO MELPrefeito “Fabinho” segue contabilizando conquistas e benefícios para a população serrana

A construção da "Estrada da Castanha", que ligará Serra do Mel aos municípios das regiões da Costa Branca e Vale do Açu, deverá iniciar no mês de junho deste ano. A garantia foi dada pela governadora Rosalba Cialrini (DEM) ao prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB). Além dessa boa notícia, o Governo do Estado também autorizou a abertura de licitação pública para as obras do poço da Vila Rio de Janeiro, outro sonho da população serrana.

O prefeito “Fabinho” vibrou com as duas notícias, pois tanto a estrada como a instalação do poço trarão grandes benefícios para o município. “Graças a Deus todo o nosso esforço está sendo recompensando. Desde que assumimos o mandato interino não temos descansando um só instante, nossa luta tem sido constante em defesa da melhoria do abastecimento de água de Serra do Mel e pela construção da “Estrada da Castanha”, uma obra importante e necessária”, afirma.

De acordo com o prefeito “Fabinho, a “Estrada da Castanha” que ligará o município de Serra do Mel às cidades de Carnaubais, Porto do Mangue, Assu e Areia Branca, será um importante canal de escoamento da produção de castanha e do caju, além de interligar a região do Vale do Açu às BR's e RN's que dão acesso à capital do Estado.

Ao justificar o investimento, a governadora Rosalba Ciarlini disse que "A Estrada da Castanha é um sonho de todos. “Fui a primeira prefeita de Serra do Mel, pois quando o município foi criado, fiquei responsável pelo novo município por seis meses. Sei perfeitamente que a “Estrada da Castanha” irá contribuir com o desenvolvimento da região, e agora chegou a hora de concretizar esse sonho antigo", disse.0              A construção da sonhada estrada impulsionará a economia regional

No ponto de vista econômico, a “Estrada da Castanha” trará divisas para o município e para a região, pois irá beneficiar não apenas os produtores rurais de Serra do Mel e do Vale do Açu, mas servirá como eixo também à indústria petrolífera.

O prefeito serrano reforça que com a execução do projeto, toda a região será beneficiada e surgirão novas perspectivas para a população serrana. “Apesar da garantia dada pela governadora, vamos continuar nossa luta para que a construção da estrada aconteça no prazo. Outros pleitos foram reivindicados ao Governo do Estado, todos voltados para o progresso do nosso município e o bem estar dos nossos amigos e conterrâneos”, conclui o prefeito interino, “Fabinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações