quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeita decreta ponto facultativo nesta quinta-feira em virtude da Semana Santa; expediente normal será retomado dia 1º de abril

PREFEITA LUANA BRUNO AGUARDA DECISÃO DA JUSTIÇA SOBRE CARNAVALLuana Bruno decreta ponto facultativo no âmbito administrativo

O pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de março iniciado na terça-feira passada, será concluído nesta quinta-feira, 28, véspera da Sexta-feira da Paixão.

Hoje, recebem todos os servidores da Prefeitura de Areia Branca detentores de cargos em comissão.

Em virtude das tradições da Semana Santa, quando é lembrada a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, a prefeita Luana Bruno (PMDB) decretou ponto facultativo nesta quinta-feira.

De acordo com a gestora, a medida atinge a todos os órgãos, exceto aqueles que pela sua natureza não podem sofrer interrupção, como unidades de saúde e a polícia.

O secretário de Administração do município, Casimiro Neto, adianta que mediante a decretação de ponto facultativo nesta quinta-feira e o feriado da Semana Santa, o expediente no âmbito administrativo municipal voltará ao normal na próxima segunda-feira, 1º de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações