segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeita de Areia Branca fará, hoje, o lançamento oficial da programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

LUANA BRUNO FARÁ LEITURA DA SUA MENSAGEM HOJE À NOITE, NA CÂMARALuana Bruno prestará homenagem às mulheres areia-branquenses

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), reunirá a imprensa local nesta segunda-feira, 4, para o lançamento oficial da programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado pela prefeitura, por meio das diversas secretarias e gerências envolvidas com a iniciativa.

O encontro destinado aos profissionais de imprensa areia-branquenses acontece a partir das 16h, no salão nobre do Palacete Municipal. Na oportunidade a gestora fará uma apresentação das atividades comemorativas em alusão à passagem do Dia Internacional da Mulher.

Primeira mulher eleita prefeita do município, Luana Bruno assumiu o mandato em janeiro passado, pregando a necessidade de um diálogo permanente com a sociedade e entidades que representam as mulheres, para garantir mudanças no quadro de desigualdade social ainda existente.

Por meio da Secretaria Municipal da Mulher, a gestora está elaborando um plano de ação municipal, para o período, que busca a estruturação de áreas estratégicas de atuação, que incluem ampliação da rede de atendimento às mulheres, bem como a realização de eventos que estimulem a participação política e social delas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações