segunda-feira, 4 de março de 2013

Recadastramento dos pescadores de Areia Branca será nos dias 10 e 11 deste mês, com o atendimento na sede do Centro de Apoio ao Pescador

RONALDO VALE PERÍODO DO DEFESORonaldo da Pesca alerta pescadores sobre a necessidade da atualização dos seus dados cadastrais

Os pescadores cadastrados ou não na Colônia de Pescadores Z-8 de Areia Branca serão recadastrados nos dias 10 e 11 deste mês. O recadastramento será feito pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, Federação da Pesca do Rio Grande do Norte, Colônia local e apoio da Gerência Executiva de Pesca, da Prefeitura de Areia Branca.

As informações foram repassadas pelo presidente da Colônia de Pescadores Z-8 e gerente da Pesca, Ronaldo Vale, adiantando que o recadastramento tem por objetivo saber o número exato de pescadores em atividade e aposentados filiados a colônia.

Para se recadastrar, o pescador deve comparecer nos dias 10 e 11 à sede do Centro de Apoio ao Pescador, localizado às margens da BR-110, Km 1, munidos de documentação.

Segundo Ronaldo Vale, devem se recadastrar todos os pescadores das zonas urbana e rural do município, exceto os de Ponta do Mel, que já tiveram seus dados atualizados. “Pescadores e marisqueiras que ainda não são filiados à Colônia, também devem comparecer para o recadastramento, pois no ato será feita a filiação”, diz.

O representante do setor pesqueiro no município informa ainda, que a atualização dos dados cadastrais dos pescadores é muito importante para a categoria, no tocante à canalização de benefícios, que vão desde o acesso a linhas de crédito até os programas governamentais de amparo a esses profissionais e aos seus familiares. “Reforçamos o convite para que todos os pescadores façam o recadastramento, para podermos, Colônia dos Pescadores, Federação e governo federal, saber o número exato de profissionais envolvidos na atividade, no nosso município”, conclui Ronaldo Vale.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações