sábado, 2 de março de 2013

Medidas e ações que asseguraram o equilíbrio financeiro do município foram os destaques nos dois primeiros meses da nova gestão

LUANA BRUNO FARÁ LEITURA DA SUA MENSAGEM HOJE À NOITE, NA CÂMARALuana Bruno completou dois meses no comando administrativo do município

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), priorizou como a principal medida nesses dois primeiros meses de gestão, a reestruturação e reorganização administrativa da prefeitura. Todos os secretários e gerentes foram orientados a implantar uma metodologia de trabalho que maximize os recursos disponíveis.

Segundo a prefeita, é preciso equilibrar as finanças do município para que não se gaste a maior parte dos seus recursos com a sua própria manutenção.

Para manter os serviços essenciais funcionando, nesse período, a prefeita Luana Bruno adotou medidas e ações que asseguraram o equilíbrio financeiro do município, medidas que vão garantindo que os serviços funcionem sem interrupção.

Nesses dois primeiros meses de administração, a nova equipe colocou a “casa em ordem” e hoje o trabalho está sendo executado com mais tranquilidade e naturalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações