sexta-feira, 29 de março de 2013

Jovem poeta areia-branquense fará lançamento do seu livro em Natal, em abril; noite de autógrafos será na Livraria Saraiva no Midway Mall

0 okokoLeonam com os avós, o irmão Lucas e os pais “Souza” e Joseana (na segunda fila) no lançamento do seu livro, em Areia Branca

Depois de uma noite de autógrafos concorrida no dia 11 de dezembro do ano passado, em Areia Branca, chegou a vez dos natalenses amantes da poesia conhecerem a fundo a obra literária do jovem poeta Leonam Cunha.

Dia 11 de abril, às 19h, na Livraria Saraiva, no Midway Mall, em Natal, o jovem escritor areia-branquense, Leonam Cunha, estará lançando seu livro de poemas “Gênese”. Essa é a primeira obra do autor que tem 18 anos, e é acadêmico de Direito, na capital.

O livro de Leonam, que é filho do ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e da ex-primeira-dama Joseana Nogueira Cunha, constitui uma bem elaborada coletânea de poemas lançada pela Editora Sarau das Letras.

A noite de autógrafos, em Natal, será também uma oportunidade para os areia-branquenses que residem na capital conhecerem o livro desse talentoso poeta, uma grata revelação na literatura potiguar .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações