terça-feira, 5 de março de 2013

III Festival de Música das Obras Sociais Dom Bosco será realizado nos dias 15 e 16; as inscrições estão abertas com vagas limitadas

Centro Juvenil, local das oficinas e palestras

“A Música como instrumento de transformação social” é o tema do III Festival de Música das Obras Sociais Dom Bosco (OSDB). A programação inicia no dia 15 deste mês, no Ivipanim Clube, a partir das 19h. A abertura estará a cargo da coordenação pedagógica do evento, tendo como atração musical o cantor Kerson Luiz e Banda, momento instrumental com músicos locais e da região, além da apresentação do Quarteto de Jazz Osman Carlos.

Dia 16, no Centro Juvenil Dom Bosco, a partir das 8h, serão realizadas as oficinas. Haverá um intervalo nas atividades às 11h30 e retomada às 13h30. O encerramento será às 16h com palestras e entrega dos certificados para os participantes.

As inscrições são gratuitas e para o aluno participar de alguma oficina, é imprescindível que ele já tenha conhecimento prévio intermediário do instrumento, de acordo com a oficina escolhida, entre as seguintes: violão, guitarra, piano e bateria.

A oficina de Educação Musical será voltada para pedagogos e professores de música. Já a oficina de Técnica Vocal tem como público alvo cantores profissionais, iniciantes ou aqueles que utilizam a voz para auxiliar o seu trabalho (professores, apresentadores, jornalistas). O objetivo dessa oficina é repassar a forma correta de se usar a voz e o aparelho fonador.

Ainda de acordo com a programação do festival, a oficina de Musicalização-PCP será ministrada somente para os alunos do Programa de Criança Petrobrás, enquanto a oficina de Teoria Musical será para aqueles que estão iniciando no processo de leitura de partituras.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas somente até o dia 13, sem prorrogação do prazo. As oficinas terão vagas limitadas, portando os interessados em participar devem se apressar e não deixar para a última hora.

No ato da inscrição o aluno deverá preencher todos os itens obrigatórios, caso não seja cumprida essa norma esse não será selecionado. A lista com os aprovados estará disponível no dia 14 no blog do festival, no endereço eletrônico http://www.festmusicaosdb.blogspot.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações