sábado, 2 de março de 2013

Ex-reitor e empresário mossoroense, Gonzaga Chimbinho morreu hoje depois de lutar por quase cinco anos contra o câncer

0 0kGonzaga Chimbinho com a ex-prefeita Fafá Rosado recebendo homenagem pelo Mossoró Cidade Junina, criado na sua gestão na Fundação de Cultura 

Depois de uma luta de quase cinco anos contra o câncer, o professor, empresário e político Antônio Gonzaga Chimbinho morreu no início da noite deste sábado, 2, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Natal Center, na capital, onde estava internado.

O empresário descobriu a doença quando ainda presidia a Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Mossoró. No final do ano passado o quadro se agravou e a família foi conscientizada sobre a situação irreversível.

Gonzaga Chimbinho era um empresário de sucesso, sendo o fundador da Livraria Independência, foi ainda reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e por 12 anos presidiu a Fundação Municipal de Cultura de Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações