sábado, 9 de março de 2013

Entrega de comendas a familiares das “Eternas Mulheres”, recital e noite de autógrafos marcaram últimas homenagens às areia-branquenses

IMG_3026Luana Bruno exaltou a importância da mulher no contexto geral. Ao seu lado a secretária da Mulher, Dayanna Campielo; gerente de Turismo, Viviane Araújo; secretária de Finanças, Girlane Oliveira; e a cerimonialista e radialista, Cibele Bezerra 

Uma homenagem digna às mulheres areia-branquenses encerrou na noite passada a semana de eventos alusiva à data de 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A vasta programação começou logo cedo, mas foi a série de eventos no Memorial Luiz Fausto de Medeiros, que marcou de maneira significativa a festa oferecida pela Prefeitura de Areia Branca.

Um público expressivo visitou a Exposição das Poetisas do Rio Grande do Norte e prestigiou o recital de apresentação da exposição "Eternas Mulheres" com música, dança e teatro.

Um dos momentos mais emocionantes da noite, foi quando a prefeita Luana Bruno (PMDB) e a vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB), acompanhadas de secretárias e gerentes, convidaram os familiares das mulheres homenageadas para receber comendas de gratidão pelo que essas pessoas representaram em vida, na condução das missões lhes confiadas.

Além de homenagens póstumas, a prefeita Luana Bruno também homenageou 15 mulheres areia-branquenses, algumas com quase um século de vida, que são exemplos de dignidade e responsabilidade, que direto ou indiretamente prestaram relevantes serviços ao município.IMG_3028            Escritora areia-branquense Frauzineide Moura comandou noite de autógrafos

Os discursos que sucederam as homenagens exaltaram a iniciativa da prefeita, que transformou a data de 8 de março num dia inesquecível para as famílias areia-branquenses.

Após as homenagens às mulheres, a festa continuou no Memorial, com a noite de autógrafos da escritora areia-branquense Frauzineide Moura, que reside em Natal e ontem lançou a sua mais nova obra literária.

Confira, abaixo, mais flagrantes fotográficos da festa de ontem, em homenagem às mulheres.

IMG_2825 okA programação incluiu dia de beleza para as mulheres

IMG_2944Os talentosos e irreverentes Ramon Rodney e Paulo Henrique “entregam” o palco para a poetisa Franzineide Moura para o recital de apresentação da exposição "Eternas Mulheres"

IMG_2954Lidiane Garcia e Luana Bruno em momento de fé. Ao fundo, a cantora Amanda Costa em mais uma interpretação impecável

IMG_2967Gestores e membros da família Tavernard na homenagem à saudosa matriarca Didiz Tavernard

IMG_3021O público prestigiou o encerramento das festividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Fotos: Ribamar Dantas / Foto Center – Studio Fotográfico Profissional

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações