sexta-feira, 8 de março de 2013

Desconhecido efetua quatro disparos contra acusado de ter assassinado um carroceiro em Pedrinhas; vítima morreu a caminho do hospital

ACESSO_thumb[1]  OKLocal onde aconteceu o crime, na tarde de hoje

Um possível acerto de contas resultou na morte de Paulo Ricardo, fato ocorrido a pouco mais de uma hora, na zona urbana de Areia Branca. Ele foi alvejado com cerca de quatro balaços, disparados por um indivíduo desconhecido que estava numa moto.

O crime aconteceu por volta das 13h, nas proximidades da praça do Santuário. A vítima ainda chegou a ser atendida pela unidade do Samu e levada para o Hospital Sara Kubitschek, aonde já chegou sem vida.

Acionada, a polícia entrou em diligência à procura do autor dos disparos que vitimou Paulo Ricardo. Segundo populares que passavam no local na hora do ocorrido, dois elementos chegaram numa moto e um deles sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos, deixando Paulo Ricardo caído entre o santuário e a Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.

Segundo a polícia, Paulo Ricardo estava preso acusado da morte de um carroceiro de nome Adriano, na comunidade de Pedrinhas. Ele estava em liberdade a menos de 15 dias. Daí, as suspeitas de que sua morte poderá ter sido por vingança.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações