terça-feira, 12 de março de 2013

Câmara Municipal de Areia Branca realizará mais uma sessão ordinária, hoje, com expectativa de debate em torno da formação das comissões

Sandro Góis presidirá mais uma reunião dos vereadores, hoje

Programada para esta terça-feira, 12, no horário regimental das 9h, mais uma sessão do calendário ordinário da Câmara Municipal de Areia Branca.

A expectativa do presidente da mesa diretora, Sandro Góis (PV), é que a reunião dos vereadores, hoje, seja marcada pela tramitação de muitas matérias, a exemplo da sessão da semana passada.

De acordo com o dirigente da Casa, os vereadores iniciaram a legislatura motivados, o que constitui um fator positivo, pois mostra o grau de compromisso dessa gestão com a população areia-branquense.

Ainda na sessão de hoje, deverá voltar a ser discutida a composição das comissões da Casa, assunto que entrou em pauta na sessão passada, mas não houve consenso para ser colocada em votação.

O presidente Sandro Góis aproveita para convidar a população em geral para comparecer à Câmara a partir das 9h, para prestigiar mais uma reunião ordinária na Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações