terça-feira, 5 de março de 2013

Câmara Municipal de Areia Branca inicia calendário ordinário nesta terça com as sessões sendo realizadas em novo horário

SANDRO, MESA OKMesa diretora que comandará os trabalhos da Casa nos próximos dois anos: João de Beguinho (1º secretário), Sandro Góis (presidente) e Duarte Júnior (2º secretário)

Tendo os trabalhos legislativos sido abertos oficialmente no dia 19 de fevereiro, com a leitura da mensagem anual do Executivo, pela prefeita Luana Bruno (PMDB), a Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades em plenário nesta terça-feira, 5, com a realização da primeira sessão ordinária do ano.

A novidade foi a mudança de horário das sessões, que antes aconteciam a partir das 19h, agora passam a ser realizadas na parte da manhã, no horário regimental das 9h. Os dias das reuniões na Casa continuam os mesmos: às teraças e às quintas-feiras.

Ao Blog, ontem, 4, o presidente da mesa diretora, vereador Sandro Góis (PV), afirmou que está tudo pronto para a abertura do calendário ordinário, hoje. Ele disse que essa legislatura deverá ser muito produtiva, levando-se em conta o ânimo dos colegas vereadores e a excelente formação de todo o conjunto dos integrantes da Casa.

“Vejo que teremos debates de elevado nível, por conta da formação desses colegas. Ninguém é desconhecido, apesar de uma grande parcela está iniciando o exercício do primeiro mandato. Nossa expectativa é de uma legislatura muito interessante, sob todos os aspectos”, salientou o presidente da Câmara, Sandro Góis.

Cinco caras novas estarão no plenário da Câmara a partir de hoje e ao longo da atual legislatura. Outra novidade é que o número de vereadores aumentou de 9 para 11 edis.

Dos nove vereadores da legislatura passada, apenas seis se reelegeram para o quadriênio 2013-2016. São eles: João de Beguinho (PSD); Sandro Góis (PV); Aldo Dantas (PMDB); Dijalma da Silva Souza (PMDB); Nazareno Lemos (DEM); e Alderi Batista (PPS).CÂMARA DE AREIA BRANCA OK         Sessões na Câmara são às terças e quintas-feiras, a partir das 9h

Os que exercem o primeiro mandato no Legislativo municipal, são: Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), que inclusive foi o campeão de votos em 2012; Duarte Júnior (PR); João Paulo Borja (PC do B); Antônio Carlos (PC do B); Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), vice-presidente da mesa diretora.

Entre os edis que se reelegeram nas eleições passadas, dois são veteranos na Casa e estão no exercício do sexto mandato consecutivo. São eles: José Nazareno de Lemos (DEM) e Alderi Batista de Souza (PPS). O presidente da Casa, Sandro Góis e João de Beguinho estão no segundo mandato. Já os vereadores reeleitos Aldo Dantas e Dijalma de Souza Silva emplacaram o terceiro mandato.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações