sexta-feira, 8 de março de 2013

Artesão de Areia Branca ganha em sorteio moto movida a energia elétrica, a primeira do gênero em circulação na cidade

MOTO 6 OK OK OK“Marcinho” com a sua Scooter elétrica que ganhou em sorteio

Areia Branca já tem a primeira moto movida a energia elétrica. Trata-se de uma Scooter elétrica da Bestar Motor, da China, fornecedor líder de veículo esportivo. A motocicleta pertence ao artesão e artista plástico Moisés Máximo da Silva, que ganhou o utilitário num sorteio realizado na semana passada pela loja Porcino Variedades, em Mossoró.

“Marcinho”, como é mais conhecido o artesão e funcionário do município, disse que efetuou uma compra na loja e preencheu uns cupons que davam direito a participar do sorteio de uma moto. Para sua surpresa, na segunda-feira, 4, ele recebeu um telefonema da loja informando que ele havia sido sorteado.

Na quarta-feira, 6, quando foi receber o seu prêmio, “Marcinho” teve outra surpresa. “Eu não sabia que a moto era um pouco diferente dos modelos convencionais e ainda por cima, movida e eletricidade”, conta.

Desde que passou a circular na cidade o veículo tem chamado a atenção das pessoas. E quando se sabe que em vez de combustível a Scooter é movida a energia elétrica, a curiosidade aumenta.MOTO 2 OK            Moto é movida a energia elétria. Basta estacionar próximo a uma tomada e pronto

De acordo com o fabricante, a Scooter elétrica é sinônimo de economia, com um gasto estimado de 0,01 centavo por km, hoje é a opção mais econômica do mercado.

Com motor ECC 800w, freios a disco, faróis e setas , painel com marcador de velocidade, nível de bateria e quilometragem. Não necessita de emplacamento ou de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pilotá-la (sujeito a legislação municipal apenas).

Autonomia das baterias: 65km e velocidade máxima 50km/h. Para quem quer economizar a ida ao trabalho, a entrega de lanche, entre muitas opção essa é a melhor em questão de economia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações