sábado, 9 de março de 2013

Areia-branquenses que fazem curso do Ciaba na capital do Pará se preparam para formutura que está marcada para o final do mês de agosto

Grupo de areia-branquenses que estão em Belém

Os areia-branquenses Robson Azevedo e Adolfo Menezes, assim como os filhos de areia-branquenses Michael Wanderley e Hugo Câmara, tiveram na manhã deste sábado, 9, a seção de fotos para confecção do álbum e convites de formatura.

Os mesmos fazem curso no Centro de Instrução Almirante Brás Aguiar (Ciaba) para Oficiais de Náutica da Marinha Mercante, juntamente com Roberto Filho, que cursa na Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa).

A formatura dos citados está marcada para o dia 31 de agosto e após essa data, eles seguem para 1 ano de estágio nos navios da Transpetro e das empresas particulares que prestam serviço à Petrobras.Formatura dos cursistas do Ciaba será em agosto

Robson Azevedo e Adolfo Menezes, de Areia Branca

Um comentário:

  1. Na primeira fota primeiro do lado direito(camisa do Botafogo), está Hédipo Câmara estudante do Segundo ano (Máquinas) da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante do Ciaba.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações