terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TMN Tucanos despacha o Karetas e amanhã Gatos.com e 100 Noção decidem vaga

GINÁSIO POLIESPORTIVO FUTSAL_thumb[1]Jogo desta quarta-feira deverá atrair um grande público

Pela nova rodada do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2012 de Areia Branca, em jogo realizado esta noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, o TMN Tucanos despachou o Karetas da competição ao aplicar-lhe a goleada de 7 a 2.

Com o resultado o TMN Tucanos avança à próxima fase e o Karetas está eliminado, pois havia estreado com derrota contra o Deputados, pelo placar de 8 a 0. O Tucanos também perdeu seu primeiro jogo contra o Deputados por 1 a 0, mas se recuperou no campeonato com a vitória de hoje.

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, jogam pelo grupo B, Gatos.com x 100 Noção. A partida promete, pois as duas equipes vêm de goleadas sobre seus últimos adversários.

Lembrando que desde a semana passada, na preliminar das partidas principais, tem a versão feminina do campeonato de blocos. Hoje, as meninas do Largados golearam a equipe do Karetas pelo placar de 8 x 1.

Resultados

Dia 17/1 – Deputados 1 x 0 TMN Tucanos

Dia 18/1 – Gatos.com 7 x 2 Papangus

Dia 19/1 – Largados 7 x 1 É Outro

Dia 20/1 – Gladiadores 5 x 4 Só O Resto

Dia 24/1 – Deputados 8 x 0 Karetas

Dia 25/1 – 100 Noção 8 x 2 Papangus

Dia 26/2 – Pererê 10 x 2 É Outro

Dia 27/1 – Nativos 4 x 4 Só O resto

Dia 31/1 – TMN Tucanos 7 x 2 Karetas

Fenômeno “Luíza que está no Canadá” seria a próxima participante a entrar no “BBB”

O diretor do "BBB12" resolveu interromper seu silêncio de mais de uma semana na Twitter para soltar uma frase misteriosa.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, afirmou: "a Luiza vai entrar no 'BBB'".

Boninho, contudo, não explicou as circunstâncias da entrada, se a Luiza é aquela que estava no Canadá ou mesmo se tudo não passa de uma brincadeira.

O curioso é que os participantes do "BBB12" desconhecem o fenômeno da "Luiza que está no Canadá", uma vez que a meme estourou depois do início do programa.LUÍ Luiza Rabelo, que estava fazendo intercâmbio no Canadá (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Estruturas de palco e camarotes para a folia em Areia Branca, já começaram a chegar

PALCO CHEGANDOCaminhão com parte da estrutura de palco que será montada no largo 

Faltando duas semanas para o início da folia, em Areia Branca, começaram a chegar as estruturas de palcos e camarotes que serão montados no Largo de Eventos, que este ano funcionará na extensão da Avenida Fortaleza, principal artéria do bairro Nordeste, também conhecido por “Mutirão”.

Hoje, 31, pela manhã, chegaram dois caminhões trazendo a estrutura metálica que será armada no largo. As peças estão sendo descarregadas no local.PALCO 2 ESTRUTURAPeças estão sendo distribuídas no local onde será montada a estrutura da folia

Secretário ultima preparativos para início da readaptação do novo Largo de Eventos

LARGO NOVO DO CARNAVALÁrea escolhida para abrigar os eventos festivos do município

Tudo pronto para o início dos serviços de transformação do acesso ao bairro Nordeste, no novo Largo de Eventos da Prefeitura de Areia Branca.

Os serviços ainda não tinham iniciado porque o secretário de Serviços Públicos, Toninho Cunha, aguardava o resultado dos estudos técnicos realizados na área que será utilizada para abrigar a estrutura de grandes eventos festivos, como o Carnaval e a festa de Nossa Senhora dos Navegantes.

O local foi escolhido para ser o Largo de Eventos, depois que a prefeitura foi orientada a não utilizar mais a extensão da BR-110, na rua Jorge Caminha, à altura do Santuário, para realizar eventos festivos com grande concentração popular.LARGO DA FOLIA NOVOComo ficará o novo espaço de eventos, depois das obras de readaptação da área 

Segundo Toninho Cunha, a mudança de local para a Avenida Fortaleza, no acesso ao bairro Nordeste, foi a melhor alternativa encontrada, que inclusive foi prontamente aprovada pela população.

O secretário Toninho Cunha, responsável pela execução do projeto de transformação da rua em praça de eventos, disse que todo o cronograma está pronto para iniciar a obra, com previsão de concluí-la em tempo recorde.TONINHO CUNHA, CEMITÉRIOSecretário Toninho Cunha diz que o importante depois de tudo, é que o aproveitamento da área será permanente

Toninho Cunha disse ainda, que todos os cuidados estão sendo tomados em relação aos aspectos técnico e ambiental da área, uma vez que a idéia é construir um espaço sólido, com condições de abrigar qualquer evento, nos moldes dos realizados pela prefeitura.

Consultor do Sebrae ministra palestra sobre o programa Empreendedor Individual

CRAS DE ABCras está sempre promovendo ações em prol da comunidade

Nesta terça-feira, 31, a partir das 15h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na rua Jorge Caminha, em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, será ministrada uma importante palestra.

Na oportunidade o consultor do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Robson Matos, estará ministrando uma palestra sobre “Empreendedor Individual: Informações e Características”.

O evento é uma parceria do Sebrae com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O programa Empreendedor Individual foi lançado pelo Sebrae em 1º de julho de 2009 com o objetivo de formalizar os trabalhadores que atuam por conta própria.

O Empreendedor Individual fechou o ano de 2011 com 1.871.176 cadastrados.

Para este ano, a expectativa é de uma expansão ainda maior do programa, pois já estão em vigor novas regras que ampliam em 50% os limites de enquadramento do Simples Nacional, conhecido como Supersimples, e o aumento do limite máximo permitido para a receita bruta anual do empreendedor individual. O teto passou de R$ 36 mil para R$ 60 mil.

TMN Tucanos e Karetas se enfrentam hoje à noite, pela primeira fase do campeonato

TMN TUCANOSEquipe do Tucanos volta à quadra na noite de hoje

Cada dia mais empolgante, entra na terceira semana o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2012 de Areia Branca.

Nesta terça-feira, 31, valendo ainda pela primeira fase, jogam Karetas e TMN Tucanos.

As duas equipes foram derrotadas pelo Deputados, em suas participações neste campeonato.

A partida será realizada a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

O derradeiro confronto do período foi realizado na sexta-feira passada, com um empate entre as equipes do Nativos e Só O Resto pelo placar de 4 a 4.

Pagamento dos servidores da Saúde encerra hoje o calendário referente a janeiro

A Prefeitura de Areia Branca conclui nesta terça-feira, 31, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês em curso.Caixa-Areia-BrancaCaixa disponibiliza pessoal para orientar servidor que recebe na agência pela primeira vez 

Iniciado na última sexta-feira, o desembolso contempla hoje, todos os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde e gerências agregadas.

O pagamento está sendo efetuado na agência local, da Caixa Econômica Federal.

Conforme já foi explicado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e ratificado pelo secretário municipal de Administração, Paulo César Garção, o pagamento do funcionalismo municipal está sendo processado nos três últimos dias úteis de cada mês. Antes eram apenas dois dias, os dois derradeiros do mês.

Visando proporcionar mais conforto e comodidade ao servidor, na hora de receber os seus salários, a prefeitura resolveu adotar a sistemática de pagar nos três derradeiros dias do mês, sem que isso implique em prejuízos para a categoria beneficiada.

Refinaria de petroleo sediada em município potiguar bate recorde de produção

A refinaria Clara Camarão, localizada em Guamaré, produziu 1 milhão de metros cúbicos de derivados de petróleo em 2011 - recorde de produção desde que foi inaugurada, em 2001. O volume é 30% maior que o produzido em 2010. O incremento, segundo o chefe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística no RN (IBGE),  Aldemir Freire, foi puxado pela gasolina tipo A, cujo volume produzido aumentou 272,1%, em relação a 2010. refinartuaProdução na Refinaria Clara Camarão foi puxada pela gasolina tipo A, cujo volume cresceu 272,1 por cento (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, o volume de óleo diesel aumentou 2% e o de querosene de aviação, 7%, entre 2010 e 2011. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeitura de Areia Branca divulga a íntegra da programação do Carnaval deste ano

GRAFITH OK_thumb[1]Grafith será a atração no “arrastão” da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, dia 12

A cidade de Areia Branca terá este ano um dos mais longos reinados de Momo da sua história. Oficialmente a programação começa dia 12 de fevereiro, com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2012, na praia de Upanema, com “arrastão” com o trio elétrico “Porradão” e a banda Grafith.

Na sequência haverá diversos eventos, como o “Esquenta”, dia 15, “arrastão” no encerramento do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, dia 16, e a abertura oficial da folia com o bloco Pererê, no dia 17.

Hoje, 30, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), autorizou a comissão organizadora do Carnaval a divulgar a programação com o cronograma detalhado das atrações. Confira.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2012

Domingo (12/2/2012) – Escolha do Rei e Rainha do Carnaval

Trio - Praia de Upanema

12h – Banda Porreta Music (RN)

16h – Arrastão Saindo da Praia de Upanema com Trio Porradão Banda Grafith (RN)

CARNAVAL

Quarta (15/2/2012) – Abertura do Carnaval 2012

19h – Esquenta com arrastão saindo da Escola Geralda Cruz até o Cais

21h – Entrega da Chave ao Rei e Rainha do Carnaval no Cais Tertuliano Fernandes

Quinta (16/2/2012) – Encerramento do Campeonato dos BlocosOS BALAS DA BA 21h – Arrastão do Ginásio até o Cais Tertuliano Fernandes

Os Balas da Bahia e Trio Porradão

Sexta (17/2/2012) SIMPATIA DO SAMBA 21h – Arrastão do Bloco Pererê Saindo do Cais até a Tropical com Trio e Banda Simpatia do Samba (CE)

23h – Baile da Saudade Com Orquestra de Frevo no Ivipanim Clube

Sábado (18/2/2012)

Trio - Praia de Upanema lane cardoso 12h – Banda Sob Medida (RN)

16h – Arrastão Saindo da Praia de Upanema com Trio Porradão e Lane Cardoso (RN)

Palco – Largo da Folia

21h – Roberto e Meus Amores (RN)

0h30 – Banda Pawlera do Brasil (CE)

2h30 – Banda Amaré do Brasil (RN)

Domingo (19/2/2012)cavaleiros-do-forro-melhor1 Trio - Praia de Upanema

12h – Banda Xamego (RN)

16h – Arrastão Saindo da Praia de Upanema com Trio Porradão e Cavaleiros Elétrico(RN)

Palco – Largo da FoliaSERGINHO ba 21h – Banda Cia do Kuarto (BA)

0h30 – Sergynho e Banda (BA)

2h30 – Banda Abadalá (RN)

Segunda (20/2/2012)inala Trio - Praia de Upanema

12h – Nilson Viana (RN)

16h – Arrastão Saindo da Praia de Upanema com Trio Porradão e Banda Inala (RN)

Palco – Largo da Folia

21h - Banda Sob Medida (RN)

0h30 –Banda Prabalá (CE)

2h30 – Banda Tabakana (RN)

Terça (21/2/2012)

Trio - Praia de Upanema 12h – Banda Porreta Music (RN)

16h – Arrastão Saindo da Praia de Upanema com Trio Porradão e Saia Elétrica (RN)

Palco – Largo da Folia

21h – Forró dos três (RN)Show Bonde Do Maluco 23h30 – Bonde do Maluco (BA)

1h30 – Banda Introza (RN)

4h30 – Arrastão do Largo da Folia para o Cais com Trio Porradão e Banda Inala (RN).

Quarta (22/2/2012)

6h – Arrastão do Bloco Vadios da Quarta saindo do Cais pelas ruas da cidade com Trio e Orquestra de Frevo.MELA MEL EM PONTA DO MEL 16h – Mela-Mel na Praia de Ponta do Mel com Trio e Orquestra de Frevo e o Cantor Ramon Rodney (RN)

Dia 19/2/2012 a partir das 20h - Desfiles das Escolas de Samba

De Sábado a Terça Orquestra de Frevo na Casa do Frevo a partir das 22hA SOMA DÁ MAIS DE 300 2[3] Dia 20/2/2012 a partir das 16h saída do Bloco A Soma Dá Mais de 300

Líder do Comando Vermelho, no Rio, chega amanhã ao Presídio Federal de Mossoró

FB 1Traficante “FB” vem para o presídio de Mossoró

Os traficantes Fábio Atanásio da Silva, o “FB”, e Luiz Claudio Serrat Correa, o “Claudinho CL”, serão transferidos para o presídio federal de Mossoró.

O pedido de transferência foi feito nesta segunda-feira, 30, pela Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro ao Tribunal de Justiça. Segundo o TJ, os dois serão transferidos nesta terça-feira, 31, em um voo de carreira.

“FB” é um dos líderes da principal facção criminosa que atua no Rio, o Comando Vermelho, é ex-chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, antes da ocupação da polícia e teria sido responsável pela queda de um helicóptero da Polícia Militar em outubro de 2009, quando dois policiais morreram.

Segundo a polícia, ele teria confessado ao delegado Antenor Lopes, titular da 25ª DP (Engenho Novo) que comandou a fuga de traficantes do Complexo do Alemão durante a ocupação daquela comunidade.

FB 3 CLAUDINHO Contra ele, havia sete mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, sequestro, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Já “Claudinho CL” (foto) é acusado de ter assassinado em 2008 o diretor do presídio de Bangu 3, o tenente coronel José Roberto do Amaral Lourenço. Contra ele havia seis mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, latrocínio e homicídio. (Com informações da Folha.com).

Pré-candidato a prefeito de Serra do Mel é a principal aposta do PR potiguar, na região

Deputado João Maia, presidente do PR, com Paulo Silas; mais atrás, outra aposta do partido, o pré-candidato a prefeito de Areia Branca, Macedo

Expectativa geral em Serra do Mel, esta semana, no tocante à sucessão municipal. Prenúncio de novidades no cenário ainda indefinido, mas que está mudando com a aproximação do início da campanha eleitoral.

Curiosamente no município existem dois pré-candidatos a prefeito com ligações estreitas (quase umbilicais) com o chefe do Executivo municipal, Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB). Com sua gestão bem avaliada pela população, ele constitui o fiel da balança no processo, com peso para liquidar a fatura em favor daquele que receber o seu apoio e, obviamente, o apoio do grupo inteiro, o governismo.

Os pré-candidatos Paulo Silas (PP) e Cione Bezerra (PMDB) são amigos pessoais e amigos do prefeito. O eleitor serrano assimila muito bem esses dois nomes para uma disputa majoritária. Ultimamente a imprensa tem levantado a hipótese de uma união entre eles, fechando a chama governista.

Paulo Silas, que goza de prestígio no município e desponta como uma das principais apostas do PR, na região, surge como uma grata surpresa até mesmo para o seu partido.

Numa recente entrevista ao bem informado bloqueiro Aldo Araújo (www.blogdoaldoaraujo.blogspot.com), Paulo Silas respondendo a uma pergunta sobre qual seria a sua posição diante do quadro em que situação e oposição deverão ter candidaturas próprias, se ele buscaria ser o candidato da oposição, ou se poderia ser o candidato da situação, ou seria candidato independente, ele disse que sua candidatura está posta e consolidada.  Está evoluindo nas conversas, “com o pensamento de quanto mais pudermos agregar em nosso projeto, partidos e pessoas serão bem vindas, pois não quero ser de oposição ou situação.  Quero ser o prefeito de todos, com todos e para todos”.

Falando assim, Paulo Silas deixou a porteira aberta.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Semana Pedagógica da rede municipal será aberta com palestras de “Souza” e Mineiro

ESCOLA GERALDA CRUZ OKEscolas do município ultimam preparativos visando início do ano letivo

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prepara o início do ano letivo com a realização da Semana Pedagógica 2012.

O treinamento acontecerá de 6 a 10 de fevereiro, e visa promover a reflexão e o aprendizado dos assuntos na área educacional da rede municipal de ensino.

A Semana Pedagógica será aberta dia 6, às 9h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, com uma palestra ministrada pelo deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), que fará uma abordagem sobre a conjuntura da educação.

- Na sequência, haverá uma segunda palestra, desta feita ministrada pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), falando sobre a estrutura da educação no município, na atualidade.

A partir do dia 7, as atividades da Semana Pedagógica serão concentradas nas escolas.

Empresário natalense conquista pela décima vez o reinado de Momo; Andreza é a Rainha

Já é carnaval em Natal. A abertura oficial do evento aconteceu com a escolha de Francisco Lima como Rei, Andreza Cristina Silva de Souza, a Rainha, e Raissa Rafaela de Moura, como Rainha do Frevo do reinado de momo 2012. O evento, chamado de Baile da Saudade, foi realizada no pátio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), com muito frevo, marchinhas e animação um público.REI NATALRainha Andreza Cristina e o Rei Momo Francisco Lima

O Rei Momo 2012 do carnaval da capital potiguar, Francisco Lima, 44 anos, é empresário e conquista este ano seu 10º reinado na folia da cidade, desde que começou a participar do concurso em 1998. “Ser Rei Momo é melhor do que ser Papai Noel, porque o somos de forma exclusiva”, definiu Francisco Lima, que espera muita alegria em todos os lugares da cidade onde a festa aconteça, sempre com muita paz e tranquilidade. 

A nova Rainha do Carnaval de Natal, Andreza Cristina Silva de Sousa, 22 anos, é estudante de Psicologia e pretende representar a cidade com muita desenvoltura. “Espero com a minha participação, tornar o carnaval natalense bem mais descontraído e com as pessoas com muito amor no coração”, definiu.

Também esperando um carnaval de muita paz, a professora de balé, Raissa Rafaela Duarte de Moura, 21 anos, a Rainha do Frevo 2012 de Natal, comemorou com muito entusiasmo o título. “Vou transformar esta minha vitória em muita alegria e empolgação por onde eu passar”, afirmou.REI NTAL 2Rainha Andreza Cristina e a Rainha do Frevo, Raissa Rafaela

Para o vencedor na categoria de Rei Momo e Rainha do Carnaval uma premiação de R$ 3 mil para cada e R$ 2 mil para a Rainha do Frevo 2012. (Com  informações da Prefeitura de Natal).

Passeio de bicicletas e motos encerra festa de inauguração do novo Show de Preço

101_2840Wando (Alvo Propaganda), Medeiros Maia (Rede Show de Preço), Rodrigo Fernandes e o capitão Andrelino, no festa de ontem  

Um passeio ciclístico (com participação de motoqueiros) realizado na manhã de hoje, 29, com mais de duas horas de duração, marcou o encerramento da festa de inauguração da loja 2 da rede Supermercados Show de Preço.

A programação festiva começou ontem, 28, com as abertura da loja e um grande show com Fran Rodrigues & Forró Bota Pra Torar e Dedim Gouveia, reunindo mais de 3.500 pessoas no largo em frente ao novo supermercado, no bairro São João.

Parceira no evento, a Rádio Costa Branca (FM 104,3) levou a estrutura do programa “Domingão da 104” (apresentado pelo jornalista Luciano Oliveira das 9h às 12h) para a nova loja do Show de Preço, de onde foi apresentado, com sorteios e muitas brincadeiras com os clientes e os ouvintes que acompanharam o programa pelo rádio. 101_2867Marciana com o marido Medeiros Maia, nos embalos de Dedim Gouveia

Durante o passeio e o programa “Domingão da 104” foram sorteados com os participantes e ouvintes mais de 40 prêmios, entre vale compra, kits de produtos das Drogarias Milagrosa, kits de acessórios esportivos da Sport Line Calçados, bicicletas, capacetes, pneus de moto, cestas básicas, relógios Show de Preço, entre outros brindes.

Confira, na sequência de fotos abaixo, como foi o show de Dedim Gouveia ontem, à noite. 101_2898101_2843101_2891101_2844

Passeio ciclístico movimentou a cidade hoje, pela manhã. Confira na cobertura fotogrráfica.

101_2908 Medeiros Maia, Jean (Gerente loja 1) e Marquinhos (Honda Areia Branca)101_2930Luciano Oliveira e Medeiros Maia no “Domingão da 104”, direto da loja 2 101_2931Gerência do Show de Preço com os participantes do passeio que ganharam prêmios 101_2940Jean e Medeiros com uma das contempladas nos sorteios 101_2903

101_2915101_2918101_2921101_2924passeio

Campanha de prevenção às DST/Aids já está sendo preparada pela Secretaria de Saúde

LIDI GARC[3] Lidiane Garcia, da Saúde, começa a montar estratégia de trabalho visando o reinado de Momo

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificará as ações visando combater às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids) durante o Carnaval, que acontecerá no período de 17 a 21 de fevereiro.

A campanha será abrangente a todas as faixas etárias, mas terá como público alvo, principalmente, as mulheres entre 15 e 24 anos, especialmente de baixa escolaridade e menor poder aquisitivo.

O público foi escolhido com base em pesquisas e levantamentos feitos por organismos ligados à saúde pública, no Estado, que apontam que as infecções entre os jovens têm aumentado significativamente nos últimos anos.

No município de Areia Branca, um dos principais carnavais do Rio Grande do Norte, a Secretaria Municipal de Saúde espera chamar a atenção da população sobre a Aids, reforçando o trabalho de prevenção à doença.

A secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia, informa que a campanha é realizada sempre que é realizado evento de grande porte e de grande concentração popular no município, como é o caso do Carnaval.

De acordo com a secretária de Saúde, Lidiane Garcia, o município tem se preocupado em montar com antecedência o cronograma da campanha que constitui um trabalho de educação em saúde, tendo em vista o grande número de visitantes no município no período carnavalesco.RAINHA 3 povão[3]Multidão na praia de Upanema,  no Carnaval, exige esforços redobrados dos profissionais da saúe 

Além dos trabalhos de conscientização e de prevenção feitos pelos profissionais da saúde envolvidos na campanha, a Secretaria de Saúde ainda promove a entrega de preservativos nas Casas Vidas, no Cais Tertuliano Fernandes, nas praias, avenidas, camarotes e outros pontos de folia da cidade.

Além das campanhas de prevenção à saúde que o município estimula que aconteçam em períodos festivos, a Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca prepara ainda o esquema de atuação das equipes designadas no Carnaval, por meio de unidades móveis (ambulâncias) e postos fixos de atendimento na praia e no Largo da Folia durante os "arrastões" e shows.

Acumulada, Mega-Sena da próxima semana poderá pagar R$ 27 milhões, estima Caixa

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.358 da Mega-Sena, sorteadas na noite de ontem, 28, e o prêmio acumulou.Próximo sorteio da Mega-Sena será na quarta-feira

Segundo estimativa da Caixa Econômica Federal, o próximo concurso, que será realizado na quarta-feira, 1, pode pagar R$ 27 milhões.

Os números sorteados em Santos (SP) são: 03 - 15 - 16 - 35 - 37 - 47.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tudo pronto para o grande show desta noite do “Rei do xote do Brasil”, Dedim Gouveia

SHOW 5 PALCOPalco está pronto para show de Dedim Gouveia, logo mais

“O Rei do Xote do Brasil“, assim é conhecido o sanfoneiro e cantor que desde os 16 anos de idade leva alegria a todos através da sua música. Dedim Gouveia ao longo de mais de trinta anos de carreira, tem inúmeros discos gravados, CD´s e DVD´s já foi chamado de sanfoneiro nota 10 quando gravou um de seus sucessos “Rapariga”, depois passou a ser chamado sanfoneiro nota 1000.

E vieram mais sucessos como “Lobisomem”, e “Zé Priquito”. O duplo sentido é marca registrada de Dedim Gouveia que hoje cumpre sua agenda de shows e apresentações por todo o Brasil.

Além dos shows, o cantor e sanfoneiro já mostrou todo seu talento na TV onde apresentou o programa “Luau do Sanfoneiro” no canal 21 via satélite (TV Diário). Dedim já se apresentou em diversos estados do Brasil, inclusive no exterior. Já dividiu o palco com diversos artistas de renome nacional como Fagner, entre outros.

O show é alegria e diversão do começo ao fim, interagindo com o público que vibra com as letras das músicas e também com a participação marcante das suas garotas bonitas e “acochadas” como diz o seu bordão. E falar em bordão, “Taca o pau Dedim Gouveia”, esse é o carimbo oficial do “Bacurau”, seu irmão que é zabumbeiro da banda.Dedim-Gouveia_thumb[3]Carreira artística de Dedim Gouveia começou quando ele tinha 16 anos de idade

O Forrozão Dedim Gouveia estará daqui a pouco, a partir das 20h30, no largo da rua Duque de Caxias, em frente ao Supermercados Show de Preço, com um grande show aberto ao público, marcando a inauguração do novo supermercado da cidade, instalado no bairro São João.

Além de Dedim Gouveia, a festa terá ainda, animação do cantor local, Fran Rodrigues e Forró Bota Pra Torar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações