quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Secretária de Educação do município de Serra do Mel receberá o Prêmio Gestor Nota 10 como uma das 50 melhores do Brasil

BIBIANO E MILANE AZEVEDO COLHEM FRUTOS DA BOA GESTÃO NA SETOR EDUCACIONALBibiano e Milane colhem frutos da boa gestão educacional no município

A primeira-dama e secretária de Educação de Serra do Mel, Milane de Oliveira Azevedo, está no topo da lista dos 50 Gestores Educacionais do Brasil e por conta dessa performance à frente da referida pasta ela receberá o Prêmio Gestor Nota 10, por meio do projeto Educando 2012, de abrangência nacional.

De acordo com o comunicado feito à Prefeitura de Serra do Mel, os prêmios serão entregues aos gestores municipais durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, que acontecerá de 7 a 9 de dezembro nas dependências do Majestic Palce Hotel, em Florianópolis (SC).

Para que o gestor educacional possa conseguir esse prêmio, os critérios básicos são: aplicar corretamente os recursos destinados à educação e elevar a qualidade da educação ofertada. A secretária Milane Azevedo foi premiada em outras oportunidades, em reconhecimento ao bom trabalho que vem desenvolvendo no setor, melhorando significativamente o nível da educação no município.

Em contato com o Blog, Milane Azevedo disse que é importante esse prêmio de reconhecimento nacional, o que comprova que na atual gestão a educação tem sido uma das prioridades. "Esse título não é meu somente, mas é de toda a equipe que compõe a nossa Secretaria de Educação, pois todos têm a importância nesse processo. Quero salientar e destacar que o nosso prefeito Bibiano é o responsável direto por esse momento importante do desenvolvimento da educação no município", frisou.SERRA DO MEL, ESCOLA VILA RN            Investimentos na educação refletem na satisfação do alunado

Como gestora educacional, Milane diz reconhecer o esforço do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), que, apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta, o que, segundo ela, não é exclusividade de Serra do Mel, ele tem conseguido encontrar recursos para manter todos os compromissos. "Com isso, temos proporcionado uma educação com qualidade, o que reflete na elevação do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) em nossas escolas", reforça.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações