quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Projeto Arserfe inicia campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para o “Natal Feliz” das crianças da comunidade de Redonda

527284 0kO Dia das Crianças em Redonda foi uma festa, graças ao trabalho dos voluntários do projeto

Até o dia 23 de dezembro, voluntários do Projeto Arserfe – A arte de Ser Feliz, da localidade de Redonda, estarão realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos e roupas para serem distribuídos com as crianças carentes no Natal.

Aqueles dispostos a colaborar com a iniciativa de cunho solidário, já podem fazer suas doações diretamente com os voluntários do projeto, que além de Redonda, vão angariar donativos de pessoas de Areia Branca que queiram contribuir com a campanha.

De acordo com o pessoal do Arserfe, tudo que for arrecadado até o dia 23 de dezembro será entregue dia 25, à tarde, durante o “Natal Feliz” que acontecerá na praça de Redonda, dedicado às crianças da comunidade.

Jantar

Antecedendo as festividades natalinas, em Redonda, o Projeto Arserfe promoverá um Jantar Beneficente dia 8 de dezembro, a partir das 19h, no Salão da Juventude, em Redonda, com música ao vivo. As senhas já estão à venda ao preço de R$ 5,00. Colabore.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações