segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Programa Projovem Trabalhador em Areia Branca inicia as aulas para 50 inscritos em cursos nas áreas de construção e de turismo e hospitalidade

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DÁ SUPORTE AOS ALUNOSSecretaria de Assistência Social dispõe de todas as informações sobre o programa

As aulas para os inscritos no programa Projovem Trabalhador tiveram início na manhã desta segunda-feira, 19. Iniciativa do Governo Federal, em Areia Branca o programa é desenvolvido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Projovem Trabalhador é um programa do Governo Federal criado para dar oportunidade de qualificação profissional a jovens de 18 a 29 anos e que sejam membros de famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, precisa estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. No entanto, o jovem não pode estar matriculado ou ter concluído o ensino superior.

Em nível local, as aulas funcionam nos seguintes dias e horários:

Curso Construção e Reparos II – Segunda, terça e quarta-feira, das 7h às 12h

Curso Turismo e Hospitalidade – Quinta, sexta e sábado, das 7h às 12h.

As aulas são realizadas na sede do Projovem, ao lado da Fundação de Apoio ao Idoso “Rita Fernandes de Souza”, no conjunto Cohab. Para obter informações sobre a relação dos aprovados, ligue para (84) 3332 4935 / 4930.

Confira abaixo a lista dos alunos do Curso Construção e Reparos II

relação de alunos cursos ok

Confira abaixo a lista dos alunos do Curso Turismo e Hospitalidade

relação de alunos 2 ok

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações