quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Programa “Alfabetizar Pra Valer” promove entrega de certificados a cerca de 300 novos concluintes; em três anos são quase mil alunos alfabetizados

F5290 SOUZAPrefeito “Souza” cumprimentando concluintes do programa (Foto: Erivan Silva)

Na quarta-feira, 13, à noite, foi realizada a solenidade de formatura de cerca de 300 alunos do Programa Brasil Alfabetizado, que no município recebe a denominação de “Alfabetizar Pra Valer”. A entrega de certificados aconteceu no Ivipanim Clube, com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).

O secretário municipal de Educação, Raimundo Lacerda, explicou que essa foi a terceira edição do programa, sendo que no total nos três anos de funcionamento em nível local, já proporcionou a alfabetização de aproximadamente mil alunos.

De acordo com Lacerda, são 35 turmas funcionando na cidade e na zona rural, com a prefeitura dando todas as condições necessárias, garantindo a continuidade dos estudos aos alfabetizandos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações