sábado, 24 de novembro de 2012

Paulo Wagner defende mais investimentos em Educação Básica e emite parecer favorável a emissora de rádio AM da cidade de Santa Cruz

FOTOO deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) pronunciou discurso no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), sobre a Educação Básica. O parlamentar destacou que somente 6,6% dos brasileiros com idade entre 15 e 19 anos cursam simultaneamente o ensino regular e o profissionalizante, e que nos países desenvolvidos o percentual chega a 42%.

O deputado afirmou ainda que é preciso trabalhar com as ferramentas que a tecnologia oferece. “Infelizmente, isso não é barato, mas, caro ou barato, tem de ser feito”, afirmou Paulo Wagner.

Paulo Wagner tem sido um parlamentar atuante em defesa dos interesses do RN e do povo potiguar

Ele falou ainda que chegou à Câmara dos Deputados tendo, entre muitos propósitos, o de lutar pela Educação Básica, e que recentemente conseguiu destinar, por via de Emenda Suplementar recursos na ordem de R$ 5 milhões para a Educação Básica no Rio Grande do Norte.

Rádio

O deputado Paulo Wagner, membro titular da Comissão de Ciência Tecnologia, Comunicação e Informática emitiu na última terça-feira, 20, parecer favorável que renova a partir de 25 de setembro de 2007 a concessão outorgada à Rádio Santa Cruz AM Ltda., para explorar pelo prazo de dez anos, sem direito de exclusividade, serviços de rádiodifusão sonora em onda média no município de Santa Cruz (RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações