quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Monitores da Estação Digital Areia Branca e do Telecentro de São Cristróvão encerram participação em oficina realizada na capital gaúcha

Carlos Jr e Jamily Gomes okokokokOs monitores da Estação Digital Areia Branca e do Telecentro da Pesca Maré Professora Maria de Lourdes de Araújo, da vila-praia de São Cristóvão, Carlos Júnior e Jamily Gomes, respectivamente, encerraram nesta quinta-feira, 29, suas participações na 11ª Oficina para Inclusão Digital e Participação Social (OID) realizada na cidade de Porto Alegre (RS). 

Jamily Gomes e Carlos Júnior representaram Areia Branca no evento na capital gaúcha

Os jovens participaram do evento atendendo a convite da Fundação Banco do Brasil e do programa Telecentros.BR, respectivamente, onde na oportunidade participam de uma série de capacitações e discussões em torno da inclusão social por meio do acesso as tecnologias de informação e comunicação.

Na oportunidade os educadores também apresentarão as experiências e os trabalhos desenvolvidos no Telecentro Maré e na Estação Digital, que são considerados pontos de inclusão digital de referência na região pelos serviços prestados à população.

A OID contou com representação de praticamente todos os estados brasileiros. 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, apoiou a participação dos educadores no evento que se iniciou no último dia 27.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações