sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Instituto Dantas Monteiro integra ranking das escolas participantes do Enem com melhor desempenho no Rio Grande do Norte

00 OKIDM de Areia Branca entre os melhores no ranking nacional do Enem

O Instituto Dantas Monteiro (IDM), de 1º e 2º grau, da rede privada, foi o único estabelecimento de ensino de Areia Branca a fazer parte do ranking de notas por escola do Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado (Enem 2011), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) na tarde de ontem, 22.

No Rio Grande do Norte o primeiro lugar ficou com o Colégio Ciências Aplicadas com média de 647. 747 pontos; seguido pelo CEI Romualdo com 641.288 e o CEI Mirassol com 621.918. Entre as instituições públicas, a melhor colocada foi o IFRN da cidade de Mossoró, em 4º lugar com 606.199 pontos.

As notas das escolas levam em contra as médias obtidas pelos alunos que participaram do Enem. Nacionalmente, a média entre as escolas privadas foi de 569.2, enquanto das escolas públicas foi de 474.2.

Clique aqui e confira o ranking completo.

.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações