quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Educandário Nossa Senhora dos Navegantes foi arrombado durante a madrugada de onde foram subtraídos vários pertences

33 OKEducandário Nossa Senhora dos Navegantes foi alvo dos meliantes

A falta de segurança que predomina em Areia Branca fez mais uma vítima. Desta feita os meliantes arrombaram um dos mais tradicionais estabelecimentos de ensino da cidade, o Educandário  Nossa Senhora dos Navegantes (ENSN), da rede privada, com mais de 40 anos de história.

Elementos ainda não identificados arrombaram o citado estabelecimento de ensino, supostamente na madrugada desta quarta-feira, 28, de onde subtraíram pertences que estavam na diretoria, como notebooks e outros objetos (inclusive todas as chaves) que ainda estão sendo levantados pela direção e pela polícia, que se encontra no local fazendo diligências.

Abalada, a diretora Irmã Maria José de Souza não quis dar entrevista no momento, mas disse que após lavrar o Boletim de Ocorrência (BO) e fornecer as informações básicas para a polícia ira à Rádio Costa Branca (FM 104,3) provavelmente ao meio-dia, no programa “Costa Branca em Debate”, prestar os devidos esclarecimentos à população.1656 ok           Irmã Maria José, da diretoria, lamenta o ocorrido 

Em razão do arrombamento, a direção do ENSN dispensou os professores e os alunos. Os dirigentes do estabelecimento de ensino lamentaram o ocorrido, num momento delicado em que o estabelecimento enfrenta a inadimplência de alguns pais de alunos que ali estudam.

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo,a bandidagem tomando conta do nosso município,que era tão calmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações