quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Direção do Ivipanim Clube anuncia a orquestra carnavalesca que animará a edição 2013 do Baile da Saudade e libera a venda de mesas

94 baileO presidente do Ivipanim Clube, Rogério Edmundo, ladeado pela Rainha do Carnaval 2012, Nathália Varela, e pelo Rei Momo, Isaías Lano 

A direção do Ivipanim Clube iniciou os preparativos para a realização do 14º Baile da Saudade, evento que acontecerá na sexta-feira de Carnaval, dia 8 de fevereiro de 2013. A exemplo das edições anteriores, a organização promete muitas novidades para os foliões.

Uma das atrações da tradicional festa será a Orquestra Carnavalesca Cadilac Vip, sensação no Baile dos Navegantes em agosto passado, que a pedidos foi contratada pela direção do clube para animar o Baile da Saudade do próximo ano.

Para não haver contratempos e que todos possam se programar para o baile com bastante antecedência, a direção do Ivipanim Clube já iniciou a venda de mesas para o baile ao preço de R$ 200,00 (dois casais).

Para obter mais informações sobre o 14º Baile da Saudade e sobre venda de mesas basta ligar para os celulares (84) 8837-1576 e 8721-5012.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações