segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Areia Branca Fight reunirá “feras” do MMA em mais um duelo de gladiadores que será realizado na primeira quinzena do mês de dezembro

O Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral voltará a tremer no dia 15 de dezembro com mais um evento de MMA que já começa cercado de grande expectativa. Será o Areia Branca Fight, mais um duelo de gladiadores que reunirá “feras” no octógono de Areia Branca e Ceará, entre outras localidades.

Chico Paiva, da coordenação do eventro (centro), ladeado pelos lutadores Talison Soares e Mateus, de Areia Branca

De acordo com o empresário Chico Paiva, da coordenação do evento, serão sete lutas de tirar o fôlego com grandes nomes do MMA no momento. De Areia Branca, estão confirmadas as participações dos lutadores Mateus, Ricardo Décio, Balinha e Talison Soares.

Esse será o segundo evento do gênero realizado em Areia Branca, envolvendo lutadores locais e de estados vizinhos. A expectativa é de “casa cheia”, considerando que o 1º COF da Costa Branca realizado em 20 de outubro passado, registrou o maior público da história do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações