segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca promoverá uma semana de eventos em homenagem ao Dia do Marinheiro

CAPITÃO BARROS hoje[3]Capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros  divulga crononograma da semana de eventos

A Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca divulgou a programação da Semana da Marinha que será desenvolvida no período de 3 a 9 de dezembro, em alusão ao Dia do Marinheiro, comemorado dia 13 de dezembro.

De acordo com o cronograma divulgado pelo capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, agente do órgão em nível local, de 3 a 7 de dezembro, na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, será realizado um torneio de futsal com participação de 16 equipes representando empresas e órgãos públicos da cidade, além de outras entidades da região. Todas as partidas acontecem às 18h e haverá premiação para os três primeiros colocados.

Já no dia 9, a partir das 7h, haverá uma minimaratona que terá como ponto de partida o Farol de Upanema, na praia do mesmo nome, e chegada em frente à Agência da Capitania dos Portos. A distância total percorrida será de aproximadamente seis quilômetros. Haverá premiação com troféus e medalhas para os 10 primeiros colocados, além de outros brindes que serão divulgados posteriormente.

No mesmo dia, no balde de salina próximo ao acesso à praia de Upanema, será realizada uma competição de minibarcos coordenada em conjunto com o Departamento de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa). Outro evento programado para o mesmo dia, será uma corrida de caiaque que contará com o apoio do empresariado local.

Ainda ao longo da Semana da Marinha serão realizadas palestras nas escolas do município, com o objetivo de divulgar a importância histórica da data e incentivar o ingresso na instituição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações