segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Projeto arquitetônico para a reestruturação do “Nogueirão” será apresentado nesta segunda-feira, pela governadora

Cumprindo agenda administrativa na cidade de Mossoró, a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) apresentará nesta segunda-feira, 1º de outubro, o projeto arquitetônico para a reestruturação do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”. A apresentação será na Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte, às 11h.Estádio_Leonardo_NogueiraPrincipal estádio da região, “Nogueirão” será reestruturado

O projeto arquitetônico foi desenvolvido através de um termo de cooperação firmado entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura do RN (SIN) e a Liga Desportiva Mossoroense, ainda em 2011. Agora, com o projeto concluído, a SIN tem a possibilidade de iniciar os projetos completares, bem como levantar os quantitativos com a finalidade de concluir o orçamento que será necessário para a execução das obras de engenharia.

Estádio de grande importância para os clubes locais de Mossoró e região, o Nogueirão encontra-se, atualmente, com sua estrutura física limitada e interditada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações