sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

“Souza” deseja que 2011 seja um ano de transformações e realizações para todos

SOUZA E JOSEANA NATAL Meus irmãos e minhas irmãs areia-branquenses.

Está chegando o final de mais um ano de luta. Queremos externar nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que, direta ou indiretamente, têm contribuído com o engrandecimento da nossa querida Areia Branca.

Prefeito “Souza” com a primeira-dama Joseana

O Natal não é só o nascimento de Jesus, mas sim o nascimento de planos e sonhos. Os sonhos só se tornam realidade, quando colocamos os nossos objetivos diante de Deus. Como pessoa e homem público, agradeço a todos os que me deram forças para continuar lutando por uma cidade harmônica e desenvolvida.

Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo aos nossos semelhantes.

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.

E que o ano 2011, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "EU" interior.

Nesse momento de reflexão e renovação espiritual, nos voltamos para o menino humilde da manjedoura de Belém – ele que é o Mestre dos mestres e o Senhor do mundo – pedindo-lhe que nos conceda sabedoria e força para que continuemos firmes e inarredáveis na árdua missão de defender os legítimos e invioláveis interesses do querido povo areia-branquense.

Manoel Cunha Neto – “Souza”

Prefeito de Areia Branca (RN)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações