quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ministério Público determina que Bombeiros interdite três casas de shows irregulares

BOMBEIROS LARGO DO FORRÓLargo do Forró terá que se adequar às normas para voltar a funcionar

Uma ação de fiscalização realizada pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró na noite desta quinta-feira, 23, interditou as principais casas de shows da cidade de Areia Branca. O motivo principal do lacre nessas casas de espetáculos foi em razão do descumprimento de normas técnicas de segurança exigidas pelo órgão.

BOMBEIROS LACRE Segundo as informações colhidas pelo Blog, a vistoria efetuada pelo Corpo de Bombeiros foi determinada pelo Ministério Público, já que em visita anterior a esses ambientes os Bombeiros já haviam feito exigências e concedido prazos para que os proprietários se adequassem às normas.

Lacre da interdição em casa de shows depois da vistoria

Hoje, no começo da noite, a equipe de inspeção retornou aos estabelecimentos e constatou que nada mudou no sentido de oferecer mais segurança aos freqüentadores. Foram lacradas o Largo do Forró Casa Show, Caravelas Clube e Litorânea Casa Show. Só ficou fora da interdição o Ivipanim Clube, que segundo um dos bombeiros, cumpriu no prazo todas as exigências e possui alvará de funcionamento.

BOMBEIROS EM AB Corpo de Bombeiros cumpriu determinação do Ministério Público

Com relação à Litorânea Casa Show, localizada no conjunto IPE, esse espaço para a realização de eventos de porte não foi sequer inaugurado. A sua abertura está sendo anunciada para esta sexta-feira, 24, com uma grande festa animada pelas bandas Koisa Nossa, Bakulejo e Ferro na Boneca.

Segundo os organizadores do evento, a Litorânea possui alvará de funcionamento com validade de um ano. Em visita anterior, o Corpo de Bombeiros esteve no local e após vistoria, atestou o seu funcionamento. “Estamos com tudo em ordem, só o proprietário do palco que utilizaremos na festa de amanhã, não havia solicitado sua instalação no local. Mas está tudo resolvido e a Litorânea abre amanhã em grande estilo, constituindo um presentão de Natal para os areia-branquenses”, garantiu um dos responsáveis pela casa de shows.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações