quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Empresário diz que instalação da Caixa dará um novo rumo ao município de Areia Branca

CAIXA 6 ALDO, HELENA E CLEODON

Presidente da Câmara, Aldo Dantas; Gerente da Caixa, Helena Mara; e Cleodon Bezerra, na festa de inauguração da agência, ontem 

Para o empresário Cleodon Bezerra de Oliveira, a instalação da agência da Caixa Econômica Federal em Areia Branca, era o incremento que faltava para a cidade tomar um novo rumo.

Segundo o empresário, muitas vozes se levantaram em defesa do pleito, inclusive a dele, que desde que a cidade perdeu o extinto Banco do Estado do Rio Grande do Norte (Bandern) e também a agência da Caixa, ele passou a engrossar o coro que somente o Banco do Brasil local não daria para atender satisfatoriamente a demanda de clientes.

O empresário diz que embora repetitiva, não se cansa de usar a máxima de que “quem tem dois, tem um; quem tem um, não tem nada”.

Para Cleodon Bezerra, a Caixa chega à cidade para suprir as necessidades dos areia-branquenses por produtos, serviços bancários e benefícios sociais.

Com a nova agência, segundo ele, toda a população de Areia Branca e dos municípios vizinhos vai ter acesso a crédito imobiliário e ao amplo leque de serviços financeiros prestados pela Caixa.

“Os trabalhadores da região também serão beneficiados com a facilidade no acesso aos benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, FGTS, Seguro Desemprego e PIS”, conclui o empresário do setor marítimo, que também é presidente do PMDB local e dirige a Rádio Costa Branca (FM 104,3).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações