sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Centro Integrado de Pesca Artesanal volta a ser discutido durante encontro em Natal

RONALDO DA PESCA EM  2012 VAIRonaldo Vale se diz otimista com 2011, em relação ao setor pesqueiro 

O grupo formado pelo secretário municipal de Agricultura, engenheiro agrônomo Ari Félix da Silva, técnico agrícola Luiz Rolim e pelo presidente da Colônia de Pesca Z 8 de Areia Branca, Ronaldo Vale, esteve em Natal durante dois dias, onde entre outros compromissos, se reuniu com o superintendente Federal do Ministério da Pesca no Rio Grande do Norte, Marcilio Lucena.

Na oportunidade, foi discutida a viabilidade de projetos para o setor pesqueiro de Areia Branca a partir de 2011.

Dentre os assuntos em destaque, Ronaldo Vale disse que trataram da importância da implantação do Centro Integrado da Pesca Artesanal (CIPAR) na região salineira, que apesar  de ser construído em Areia Branca beneficiará municípios pesqueiros como Tibau, Grossos e Porto do Mangue.

Segundo Ronaldo Vale, as negociações estão sendo retomadas junto ao Ministério da Pesca e Prefeitura de Areia Branca. Ele acrescenta que o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e sua equipe está empenhado no sentido de que o mais rápido possível o CIPAR se torne uma realidade no município.

Concluindo, o presidente da Colônia de Pesca de Areia Branca, Ronaldo Vale, diz com otimismo que 2011 será o ano da pesca no município. “Além dos benefícios já conquistados para o setor, estamos buscando o apoio governamental, em todas as esferas, visando fortalecer a atividade em nível local e projetar Areia Branca como próspero pólo produtivo”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações