quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Caixa Econômica volta a instalar agência na cidade de Areia Branca. Inauguração hoje

SIDNEY VIANA, DA CEF A Caixa Econômica Federal inaugura a nova agência da instituição financeira em Areia Branca. A solenidade acontece nesta quarta-feira, 22, a partir das 16h, no prédio onde funcionou a Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, próximo ao largo de eventos.

O ato solene contará com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), autoridades locais e convidados, bem como representantes da superintendência da Caixa na região e no Estado.

Sidney Viana, gerente nomeado para a Caixa em Areia Branca

Seguindo os padrões das demais, a agência local oferecerá o atendimento bancário tradicional, além de possibilitará ao cliente abrir conta-corrente e poupança e optar por produtos e serviços diferenciados, como Fundos de Investimento, CDB, Previdência Privada e seguros em geral, entre outros serviços.

Para o prefeito “Souza”, a reinstalação da Caixa em Areia Branca será muito importante e fica feliz por milhares de pessoas que não vão mais precisar ir até a agência da Caixa em Mossoró para resolver suas questões pessoais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações